quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Se Ligue no toque da GY : Homens oferecidos , mulheres assanhadas.


Antes do tempo de D. João Charuto, Queridonas  ávidas por conhecerem um príncipe encantado para chamar de seu, adoravam mostrar seus “ dotes “ físicos em capas de revistas, nas praias e em seguida, nas redes sociais.
Os tempos mudaram e hoje a exibição de músculos e etc e coisa e tal, já não é tão somente privilégio do sexo feminino. Os Queridões, com tudo em cima, resolveram também aderir à prática da exibição do  “ corpo perfeito” e estão mandando ver nas redes sociais com fotos de sungas, mostrando o tórax sarado e as pernas torneadas, deixando as Queridonas carentes, em completo estado de torpor e embriaguez. Conclusão :  a carne humana virou objeto de consumo sexual.
Ninguém quer saber mais do “ interior” de ninguém. Todos querem chafurdar em carnes musculosas, num completo delírio nababesco.
Afoitas por um  macho ALFA gostosão, as Queridonas, curtem e comentam  nas redes sociais, num assanhamento febril, fotos de Queridões exibicionistas, que adoram exibir   Corpitchos, mostrando seus dotes físicos.  
Porém, ....para as mais assanhadas, deixo  um recado desanimador : tudo o que os “ deuses gregos” virtuais querem, é testar o  poder de sedução deles.
Resumindo : As Queridonas vão passar um ....dois...três...anos curtindo fotos virtuais de Queridões saradérrimos e  na vida cruel e  realzona  terão mesmo é que se conformar com os “ barrigudinhos” que insistem em beber um chopinho com elas.
Quer um conselho da Gy ?
Aceitem. Afinal, como já dizia  o sábio Raul Seixas : “ Quem não tem colírio, usa óculos escuros”.

Beijos rosas da Gy ! Eu volto respondendo a carta de um Queridão que vive um dilema sentimental. Aguardem. Tem alguma problema e quer desabafar ? Escreva para : doutoragynalda@gmail.com


2 comentários:

Mara Narciso disse...

Quem não tem cão, caça com gato, mesmo que seja um gato barrigudo, que parece ser uma tendência natural do sedentarismo, ócio e cerveja.

Jorge disse...

Sexualmente falando, as preferências das mulheres já não são o que eram, maneiras que, nós gajos, com tudo no sitio, começamos a ficar enciumados dos barriga de cerveja...

http://www.pergunteaumamulher.com/2014/09/mulheres-preferem-homens-barrigudos-diz-pesquisa.html

Beijinho