segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rapidinha da Gy : Um homem bom pra CACHORRO !

Rapidinha da Gy :

Queridonas, lindas do meu coração, os homens continuam uma comédia mal escrita. Vejam só a historinha que tenho pra vocês : Queridona, linda do cabelo escovadérrimo, reencontrou pelas redes sociais da vida um Queridão que ela havia namorado quando estava com 20 e poucos anos. O tempo passou, o cabelo escovou e eis que os dois se reencontram em meio ao frenético mundo virtual.

Começaram a conversar. Papo vai, papo vem, o Queridão contou que estava se separando, portanto, livre , leve e solto e queria revê-la.. Queridona se empolgou e pensou que daí poderia surgir, quem sabe, um revival.

Pois bem, ficaram de marcar o tal reencontro e aí, aí que veio a parte " salgada" da história. Queridão comentou que , embora separado, ainda morava com a esposa e mais : ele e a esposa são sócios numa loja de eletrodomésticos.

Queridona pensou : " Qual o problema ? Eles estão se separando mesmo"..... resolveu investir e marcar o tal encontro. Ele queria marcar para o sábado ( detalhe ) à tarde. Queridona disse que não podia , pois à noite, iria a uma festinha em família e precisava fazer cabelo, unha.... aquelas coisas de mulher. Então, inocente, a Queridona propôs :

- Que tal marcarmos para amanhã ? Domingo à noite. O que acha ?

Queridão ficou reticente....
- Domingo à noite ?
- Sim, Pode ser ? - ela falou empolgada.

O PANGA , cara de pau, mandou :

- Dá para ser por volta de meio-dia ?
- Meio- dia ? - estranhou a Queridona.
- Sim...é o horário que eu saio para passear com o cachorro !!

Precisa dizer mais alguma coisa ?????


Beijos rosas para minhas lindas queridonas !!! Fuiiiiiiiiiii mas volto em breve !!



Um comentário:

Jorge disse...

Quando nós gajos dizemos que nos estamos separando, tenham cuidado, muito cuidado, o que na verdade queremos dizer é que queremos que nos agasalhem o zé tolas mas sem compromissos...