segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Doutora Gynalda responde : será que tenho chance com ele ?

Queridonas, lindas e fofas ! Sei que abandonei vocês durante um tempo. É que eu, Gynaldinha, estava me reciclando na ARTE da carentologia, para voltar com disposição. Eis-me de volta. Quando fui olhar meu email da Gynalda, fiquei surpresa com a quantidade de " Queridonas" pedindo conselhos. Escolhi então o email  de uma Queridona que não sabe se vai ou se fica . Eis que ela escreve : 


Querida doutora, tenho 28 anos e conheci um cara de 36. Estamos saindo há um mês. No nosso segundo encontro descobri que ele tem uma namorada. Porém, a namorada, não mora na mesma cidade. Aliás, mora bem distante. Nós saímos sempre juntos para barzinhos, cinema, etc e tal, como se fôssemos um casal. Não sei qual é  a dele. Quero uma opinião sua sobre o meu caso.Estou separada há 2 meses . Ele é muito carinhoso . Coisa que não encontrei  nos outros homens, nos quais me relacionei.  Acho que estou apaixonada. Gostaria de  saber qual é a dele, para poder pular fora do barco, antes que ele comece a afundar. A namorada dele só vem visitá-lo de dois em dois meses.  Quero saber : será que tenho alguma chance com ele?

Queridona, linda do meu coração, no seu email você já deu a resposta. É claro que você está apaixonada, e também é claro que você quer continuar com ele, mesmo sabendo que ele tem uma namorada distante. 

Vamos aos fatos : o importante é saber o que você deseja : quer ficar com ele ? Lutar pelo amor do Queridão ? Então, arrisque. Eu não sei o que se passa na cabeça do PANGA. Aliás, se eu soubesse o que se passa na cabeça dos homens, eu já estaria casada e cheia de filhos.

Mas....vamos analisar friamente a situação :  o Panga QUER  ficar com as duas. É muito cômodo para ele. Você sai com ele, vai ao cinema, diverte-se, etc e coisa e tal. A outra, a " namorada oficial" visita-o generosamente de dois em dois meses. O que mais ele poderia querer da vida ?

Quando você começar a cobrar dele uma decisão, sinto dizer, mas talvez ele lhe responda : " quando começamos a SAIR , você sabia que eu tinha uma namorada' . E aí, Queridona, você vai ficar com aquela carinha de cadelinha sem dono, pensando o tempo que perdeu com um PANGA CHURRIADO e comprometido.

Portanto, vou resumir pra você , pois já me estendi demais e os leitores têm preguiça de ler : se apaixone por homens solteiros. Livres de rolos, namoradas, entulhos, casos, amantes e coisas do gênero. O Queridão que você está saindo, serve apenas para umas boas rodadas de sexo e olhe lá. Não crie expectativa. Entendeu ?

Beijos rosas para minhas queridas leitoras. Quer desabafar ? Então escreva para : doutoragynalda@gmail.com

Nenhum comentário: