segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Se Ligue No Toque da Gy : Tudo que vem fácil...vai...

É isso mesmo que a Queridona do cabelo escovado está pensando : tudo o que vem fácil , vai fácil ou  termina na lama.

Queridonas, vocês ainda acreditam em promessas fáceis ? Em Queridões Pangas disfarçados de príncipe ? Não posso acreditar que, em meio a tanta tecnologia, você  anda com a cabeça escovada, acreditando em mentirinha de Panga.

Sim, a Queridona, conheceu aquele amigo da amiga num site de relacionamento ou na noite e ele  pediu o telefone. Passaram duas semanas se ligando e trocando mensagens. Finalmente veio o encontro.

 Queridão Panga disfarçado de  " Bom Moço" foi agradável, sorriu, beijou gostoso e etc e tal...
Parecia que ia " rolar"  o segundo encontro. ACONTECEU ! Mais depressa do que você esperava. E foi ótimo.
Agora vai . " Finalmente" - pensou a  Queridona .

Melhor não pensar, viu ??!

Depois do terceiro encontro vocês transaram e foi melhor ainda. E ainda teve outro. Mais outro. E o Queridão falou de relação. Uns até falam em casamento. E você acreditou, né ?

Só que tudo o que começa rápido , termina rápido. A paixão do PANGA que parecia atencioso, amoroso, carinhoso, gostoso, tudo OSO...começou a dar defeito. E sabe como é, quando homem começa a dar defeito, tem que fazer que nem carro, TROCAR.

Mas a Queridona não queria ser injusta. E continuou mesmo com a suposta relação, rateando.  Ele disse que ia ligar e não ligou. Ele disse que ia aparecer e não apareceu. Ele DISSE , mas não fez. E a Queridona demorou para acreditar que o motor do  PANGÃO esfriou de vez .

 Você era apenas parte do sonho do mês. Durante um mês...dias...semanas, ele SENTIU, sinceramente, tesão  por você.Mas tesão tem prazo de validade e a validade dele é curta.

 PANGA QUERIDÃO é volúvel pra cacete e enquanto você , QUERIDONA , super escovada, acreditava que a coisa ia andar, ele preparava para voar em outros territórios. E agora você está aí, descabelando seu cabelito escovado, modelito  2014, porque ele se foi. E não volta mais.

O grande SEGREDO do PANGA é  chegar chegando. Prometendo. Beijando. Saindo. Apaixonando.  E caindo fora.

Portanto, Queridona, para não cair no CONTO do AMOR RASGADO, seja mais esperta e vá devagar. Deixe as coisas acontecerem sem  afobação.

Conhece o Queridão primeiro, e somente num prazo de seis meses,pelo menos, você pode avaliar se a relação vai andar ou não. E ainda assim corre-se risco. Relações são delicadas !

Quem tem pressa, QUERIDONA, fica na pista !
Queridão que fácil se apaixona, desapaixona também.
Fica a dica !

Beijos rosas para minhas Queridonas ! Estava com saudade !!

Fui ! Rosa e feliz !!

3 comentários:

JLynce disse...

Ai doutora Gy que ingratas que você é, fofa: A rapaziada faz-vos as vontades, oferece-vos prendinhas, leva-vos aos melhores restaurantes, ama-vos como se não houvesse amanhã e só porque tivemos o azar de *pular a cerca" ainda que uma só vez, caímos em desacreditação...Depois não seja egoísta, que a rapaziada só cumpre a Bíblia (dar de comer a quem tem fome...) que é com quem diz, dar o cacete às que precisam.

Beijinho, lindona|
:)))

JLynce disse...

Minha caríssima e lindona Doutora Gi;
Aqui o rapaz ainda anda à procura de nome para o blogue. "Reflexões Mundanas", como a menina sugeriu, seria uma excelente ideia, mas já está sendo usado por outro blogger. Posto isto, se a madame tiver mais alguma ideia que me possa ajudar, faça o obséquio de dispôr. Teria todo o gosto em tê-la como madrinha!
Um kisses do lado de cá do rio!
:)))

Mara Narciso disse...

Um amor de lua, nem por isso é ruim de todo. Um mês é pouco, mas é melhor do que nada. E quem garante que seis meses são garantia de durabilidade? O conselho foi bom, Dra. Gy. Melhor curtir apenas o momento sem entusiasmo e sem planejar nada. Acabou? Existiu enquanto durou, especialmente se houver equilíbrio para não se sentir deixada...