sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dicas da Gy : O que os homens querem !

Desde que o mundo é mundo, Queridonas tentam desvendar , afinal, o que os homens querem. Difícil mesmo saber. O ser humano é complexo, confuso e imperfeitamente humano. Mas como eu sou metida a decifrar os mistérios do sexo oposto, deixo umas dicas para minhas lindas Queridonas do cabelo escovado. Afinal, o que os homens querem ? Eles querem......

1) Queridonas que sejam boas de cama.
2) Queridonas que falem menos e gostem de sexo.
3) Queridonas que não sejam ciumentas e façam sexo todos os dias.
4) Queridonas gostosonas  e que sejam criativas no sexo.
5)  Queridonas  que saibam cozinhar e que sejam leitoras do Kama Sutra.
6) Queridonas que compareçam financeiramente e de vez em quando, dividam o motel.
7) Queridonas que não façam perguntas, principalmente quando eles dizem que vão ligar e não ligam e pensem em sexo tanto quanto eles.
8) Queridonas que não impliquem com os amigos dele e ainda gostem MUITO de sexo.
9) Queridonas bem humoradas e que sejam malabaristas para facilitar na hora do sexo.
10) Queridonas que curem a carência deles e estejam disponíveis quando ELES querem, principalmente para o sexo.
11) Queridonas simpáticas , principalmente com as amigas dele e que sejam sexualmente ativas.
12) Queridonas que não demorem se arrumando  e que adorem fazer sexo pela manhã.
13) Queridonas " aparadinhas" e que não reclamem se eles NÃO fizeram o mesmo.
14) Queridonas discretas e que AMEM sexo.

E aí, QUERIDONAS , concordam ?

Um beijo rosa choque !!

9 comentários:

Mara Narciso disse...

Procuro pelo homem descrito, pois os problemas estão fazendo-os deixar o sexo para depois.

Sedan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sedan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha Zocchio disse...

Concordo!!! :-)

Blue disse...

Como homem, direi que concordo.
Mas nem tanto.
Mas que sexo é bom, isso é!

Beijo

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guarda real spiritia disse...

Boa tarde Mulheres,é o seguinte sou casado ha qse 20 anos tenho 40,mas energia de garoto de 18,minha esposa e eu não fazemos sexo a uns 2 anos ela tem problema de saudae mas nada grave o problema é que ela me diz que não tem mais vontade de fazer sexo,eu então dou minhas escapadas de vez enquando,ela acha ruim,claro que ela desconfia,mais qual o homem que aguenta viver sem sexo,se não tem em casa vai achar em outro lugar com certeza.Agora me digam se eu estou errado.

Dú Badaró disse...

Sendo Homem e por não gostar de generalizações deixarei claro aqui o que EU procuro numa mulher.

1) Queridonas que sejam boas de cama.

ESSENCIAL


2) Queridonas que falem menos e gostem de sexo.

NÃO LIGO DE FALAR MUITO DESDE QUE SEJA INTERESSANTE, INTELIGENTE, E PENSADO ANTES DE FALAR. ALIAR ADORO MULHERES QUE FALAM DURANTE O SEXO.

3) Queridonas que não sejam ciumentas e façam sexo todos os dias.

SE NÃO SENTE CIUMES NÃO GOSTA DE MIM, O QUE EU DISPENSO SÃO AS BARRAQUEIRAS E AS QUE NÃO CONVERSAM SOBRE PORQUE ESTÃO COM CIÚMES.

4) Queridonas gostosonas e que sejam criativas no sexo.

GOSTOSURA ESTA NA CABEÇA DE QUEM ACHA, E UMA DICA, NEM SEMPRE O QUE LHES AGRADAM NO ESPELHO AGRADA AO TOQUE. MAGÉRRIMAS TÔ FORA!

5) Queridonas que saibam cozinhar e que sejam leitoras do Kama Sutra.

NUNCA CONHECI UMA MULHER QUE COZINHASSE MELHOR QUE EU, ENTÃO A PARTE DA COZINHA EU ASSUMO, O QUE EU NÃO SUPORTO É FRESCURA PRA COMER. PODE ATÉ COMER POUCO MAS QUE COMA DE TUDO. QUANTO AO KAMA SUTRA , PODE SER ÚTIL EVENTUALMENTE.

6) Queridonas que compareçam financeiramente e de vez em quando, dividam o motel.

SOMENTE SE FOR NECESSÁRIO NUMA SITUAÇÃO EXCEPCIONAL, PAGAR NÃO É COMPRAR A PESSOA É GENTILEZA. NÃO PODE SER EXIGIDO

7) Queridonas que não façam perguntas, principalmente quando eles dizem que vão ligar e não ligam e pensem em sexo tanto quanto eles.

FUJO DA REGRA NESSE ITEM, NÃO LIGO SE ME PERGUNTEM MAS TENHA CERTEZA DE QUER OUVIR A RESPOSTA... E SE UMA GAROTA PENSAR TANTO EM SEXO QUANTO EU NÃO SEI SE GOSTARIA MUITO DISSO NÃO....

8) Queridonas que não impliquem com os amigos dele e ainda gostem MUITO de sexo.

EXATO E PRINCIPALMENTE NÃO IMPLIQUEM COM AS AMIGAS TB, E A RECÍPROCA SERÁ VERDADEIRA. E NOVAMENTE GOSTAR DE SEXO É ESSENCIAL.

9) Queridonas bem humoradas e que sejam malabaristas para facilitar na hora do sexo.

BOM HUMOR É ESSENCIAL E DIGO MAIS, ÀS VEZES MAIS DO QUE SEXO, ALIAS É BOM BOM HUMOR TAMBÉM DURANTE O SEXO

10) Queridonas que curem a carência deles e estejam disponíveis quando ELES querem, principalmente para o sexo.

LEVANTAR O ASTRAL DO OUTRO É ESSENCIAL DOS DOIS LADOS, QUANTO A ESTAR DISPONÍVEL, ENTENDO MAS SE SE TORNAR REPETITIVO DEMAIS, AÍ BYE...


11) Queridonas simpáticas , principalmente com as amigas dele e que sejam sexualmente ativas.

ISSO É IMPORTANTE, INCLUSIVE PORQUE ELE TAMBÉM TERÁ DE SER SIMPÁTICO COM OS AMIGOS DELA SEXUALMENTE ATIVOS

12) Queridonas que não demorem se arrumando e que adorem fazer sexo pela manhã.

EU ADORARIA A PRIMEIRA PARTE MAS NÃO EXISTE, SEXO PELA MANHA EU ADORO.

13) Queridonas " aparadinhas" e que não reclamem se eles NÃO fizeram o mesmo.

SE ELA PEDIR APARO.

14) Queridonas discretas e que AMEM sexo.

AI É POR VOCES A INDISCRIÇÃO VIRA PROPAGANDA...