terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rapidinha da Gy : O desabafo do taxista.

Queridona entrou no táxi e notou que o motorista estava discutindo no celular. Logo ele desligou e deu partida no carro. Queridona curiosa perguntou :
- Está chateado com alguma coisa ?
O rapaz deveria ter no máximo uns 30 anos. A pergunta da Queridona foi o suficiente para ele  desabafar :
- Pô a minha namorada. Fiquei puto com o que ela me fez. Desculpe o palavrão.
- Não, tudo bem. E o que ela fez ?
- Saí de casa pra trabalhar agora, deixei meu Facebook aberto e ela foi olhar.
- Você estava na casa dela ?
- Sim, estamos morando juntos.
- Ah sim, mas se deixou o Facebook aberto, vacilou. É claro que ela iria olhar. Qualquer mulher faria a mesma coisa.
- Isso é sacanagem. É a mesma coisa que eu deixar minha carteira na sala e ir ao banheiro e quando voltar , ela ter mexido na carteira.
- É diferente. Desculpe, você saiu e deixou o Facebook aberto. Normal ela olhar. Ficou curiosa.
- Isso é falta de confiança. Acabou. Não vou perdoar ela. Mulher insegura.
- Não é insegurança, é curiosidade. O Facebook aberto é irresistível.
- Ela invadiu minha privacidade. Não confiou em mim.
- Você errou deixando o Facebook aberto.
- Acabou. Não tem jeito. Se a gente está no início do namoro e ela fez isso, imagina o que não vai fazer depois ?
- Bom, isso é verdade. Ela vacilou . Deveria ter olhado o Facebook e ficado quieta.
- Além de tudo é burra. Veio me contar que olhou um diálogo do dia 23. Nós começamos a namorar no dia 20, qual o problema dela olhar o diálogo do dia 23 ? Ainda nem estava morando com ela. Só estávamos juntos há 3 dias.
- Vocês estão juntos há quanto tempo ?
- Um mês.
- Um mês e já estão morando juntos ?
- Qual o problema ? Tem gente que namora a vida toda e não casa. Tem gente que namora e vai logo morar junto e dá certo. Eu estava gostando dela. Só que o que ela fez não tem perdão.
- Que isso ! Entenda. Nós mulheres somos assim mesmo.
- Não, ela não podia ter feito isso. Não podia. Eu queria ficar com ela. Agora não quero mais. Vou tirar minhas coisas da casa dela. Não quero nem mais ver a cara dessa mulher.
- Olha, vai com cuidado, viu ? Não se estressa. Boa sorte pra vocês.
- Aí , desculpe o desabafo, hein ?
- Nada, quando quiser disponha. Tchau !!
A Queridona pagou a corrida e ficou pensando que a mulher, ás vezes perde, por ser muito passional. Custava olhar  o Facebook dele e ficar  calada ?

Queridonas, aprendam : querem fuçar o Facebook ou o celular do ficante, namorado, marido ou coisa parecida ? Façam, mas fiquem quietas. Passar recibo é o cúmulo da burrice . Não me decepcionem Queridonas !

Beijos super rosas para todas as Queridonas do meu Brasil varonil !!


2 comentários:

Mara Narciso disse...

Conselho de excepcional serenidade e acerto. É falar e acabou.

JLynce disse...

É só para deixar-te um beijinho e desejar-te um excelente 2014 com tudo de bom!