Doutora Gynalda ou Gy é uma carentóloga de plantão que fala de maneira bem humorada sobre relacionamentos amorosos. Levou um fora ? Está de baixo astral ? Quer apenas se lamentar? Então, Queridona ou Queridão, escreva um e-mail para a Gy e conte a sua história: doutoragynalda@gmail.com
No blog das Calcinhas homem também tem vez. Afinal, a Gynalda não é nenhuma filósofa, mas bate um bolão em assuntos do coração.






quinta-feira, 7 de junho de 2012

Rapidinha da Gy : Se vingando de uma traição...

Se vingando de uma traição


Tem Queridona que adora se vingar de uma traição. Algumas de maneira branda. Outras são mais violentas. Na verdade, com a falta de homem no mercado, as Queridonas vivem  à beira de um ataque de nervos.
Vejam só a vingança da Queridona do cabelo escovado.
Estava eu, num belo sábado, que já não me lembro qual, voltando do shopping perto de casa. Preguiça de andar, peguei um taxi. Como adoro falar, vim conversando com o motorista e não sei como, tocamos no CASO BRUNO. Do Caso Bruno partimos para outros assuntos envolvendo relacionamento Homem X Mulher. O motorista, assustado, com as Queridonas enfurecidas contou que, certo dia, pegou uma passageira no Grajaú ( bairro do Rio de Janeiro que fica na Zona Norte ) para levá-la ao Recreio ( é um bairro que fica na Zona Oeste do Rio ). Estarrecido ele perguntou pra mim :
- Você tem noção da distância ?
- Mais ou menos. Um bairro é muito longe um do outro. Ainda mais para ir de táxi.

Pois bem. O motorista contou que a passageira, acompanhada da tia, choramingava que o namorado, que agora é ex, a trocou por outra. E agora ela pretendia se vingar.
Quando chegaram no Recreio, na rua em que o Queridão  Pangaré Churriado morava, o motorista contou que ficou no carro, esperando que ela e a tia voltassem.
As duas pegaram montes de pedra na rua e assim, do nada, começaram a tacar nas vidraças da casa do Queridão enquanto xingavam o " meliante de corações" . Ninguém apareceu. Nem os vizinhos . Conclusão : Ela despejou a raiva nas janelas da casa do ex . Quebrou tudo e satisfeita entrou no táxi e voltou pra casa.

Será que valeu a pena ?
Enfim...se desabafou fez bem. Cada um sabe de si.
Ah sim, Queridonas, não façam a mesma coisa, tá ? Melhor coisa quando se é trocada por outra, é sair de cena. Imponente. De cabeça erguida.

Beijos rosas e cheio de açucar da GY.

7 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

Acho vingança deprimente.Sério mesmo.Imagino a raiva que a pessoa deva sentir ao ser enganada e feita de idiota, mas não tem coisa mais baixa que se vingar.Me passa a ideia de " olha,estou descontrolada por sua causa.Já que não posso viver feliz sem você, também não te deixarei em paz", e assim, não tem troco melhor que o desprezo.Além,ser eficiente,tem mais classe.

Mas como você mesma disse, cada um sabe de si.

bjs

Mara Narciso disse...

Ontem li no Facebook o seguinte comentário: "Na novela, mulher que leva chifre picota as roupas do marido. Na vida real, elas picotam o marido." Eu falei que a autora estava inspirada, ligada, antenada, e que humor-negro ainda assim é humor. Concordo com a Dra. Gy. Melhor sair de cena e chorar baixinho e longe até a raiva passar. E depois partir para outra.

Bella disse...

Cara, sai daí e parte pra outra. Esse tipo de coisa simplesmente mostra pro cara que vc ainda o curte. E vc ainda paga uma de louca...aushauhs

Caroll disse...

Concordo , o negócio é seguir em frente e esquecer o panga.

Jujuba disse...

O melhor mesmo é o desprezo, perder tempo com vingança é um desperdício...

Monica disse...

Depois que constastei que meu marido me traía com uma periguete do trabalho já há alguns meses, juntei todas as provas online e confrontei-o. Mesmo assim, o cretino disse que sou louca, que não tem nada a ver. Tudo bem... Saí de casa sem dar explicações, deixando casa, filhos, cachorros e marido e fui dormir numa super suíte, de um hotel caríssimo. Paguei com cartão de crédito, conta conjunta. Fui só para esfriar a cabeça e pensar. Voltei para casa no dia seguinte, conversamos, lavamos muita roupa suja do casal e “parece” que ficou tudo bem. Casamento de muitos anos, filhos quase adultos. O cara sempre foi ruim de cama a vida toda, sem criatividade e só no arroz com feijão. Mas sabe como é que é, mulher sabe se dar prazer, independentemente se está fazendo sexo com uma ameba. Decidi fingir que o perdoei, voltei para a rotina de casa. Mas, vingança é um prato que se come frio, não é? Bom, comecei descobrindo um laxante poderoso, líquido e sem sabor, chamado Rapilax (custa menos de 10 reais). É só colocar na comida ou na bebida, e dentro de umas 2 a 3 horas, o cara está mijando pela bunda! hahahahaha. Já fiz isso 3 vezes: quando ele tinha uma reunião com o presidente da empresa às 10 horas da manhã, depois quando ele foi dar uma palestra em um auditório lotado de gente e a última, antes dele fazer uma viagem internacional de 12 horas. Ele me ligou do aeroporto, dizendo que teve diarréia a viagem inteira e que os outros passageiros já estavam evitando ficar perto dele. Falei que pode ter sido alguma coisa que ele comeu e não fez bem (kkkkkk). Isso é a morte, para o cara "politicamente correto" fora de casa, aquele que não faz nada de errado na sua vida profissional, o Sr. Certinho. Depois, comprei em um site de mágicas, um pacotinho de pó de mico (custa 8,50). Coloquei só uma pitadinha, bem pouquinho, na parte da frente da cueca dele. Hahahahahaha... Ele coça o saco o tempo todo, na frente das pessoas. Eu disse que deve ser algum fungo ou bactéria, vai que a quenga dele tem DST? O cara tá louco de preocupação. Com isso, ganhei um bom tempo de afastamento dele na cama. Outra coisa: sabe aquele amor antigo que não te esquece de jeito nenhum, que vive tentando contato e a gente sai fora? Atenda-o, responda emails, refaça a amizade antiga e se rolar, rolou. Afinal, você não estará traindo com um qualquer. O cara já foi seu, é só um repeteco. E quando for fazer isso, saia de casa linda, perfumada e diga que vai ao supermercado. Mil luzinhas de alerta se acenderão na cabeça dele. Demore umas 2 horas. Ah, e volte do supermercado com uma sacolinha bem vazia, de preferência compre uma coisa nada a ver: um chocolate, um chinelo... Ele vai sacar na hora. E você? Negue, querida!!! Bjos

Juliane Bielak disse...

Apavorou monica!! E da vaida?? Voce nao se vingou??