Doutora Gynalda ou Gy é uma carentóloga de plantão que fala de maneira bem humorada sobre relacionamentos amorosos. Levou um fora ? Está de baixo astral ? Quer apenas se lamentar? Então, Queridona ou Queridão, escreva um e-mail para a Gy e conte a sua história: doutoragynalda@gmail.com
No blog das Calcinhas homem também tem vez. Afinal, a Gynalda não é nenhuma filósofa, mas bate um bolão em assuntos do coração.






segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Será que ele tem medo de se apaixonar ?


Recebo o e-mail de uma calcinha equivocada. Ela escreve : Doutora Gynalda, estou interessada num carinha, mas ele foge de mim. Não sei se assusto os homens por ser uma mulher de muita personalidade. Eu ligo e ele não me atende. Quando me vê na rua, troca de calçada e no orkut , se eu deixo recado, nunca me responde. Eu tô achando que o gato está interessado, mas tem medo de se apaixonar e luta contra o que sente por mim. Será isso ?

Que viagem ! Queridona, você olha a vida de óculos escuro ? Por que ele estaria interessado e fugindo de você ? Pensa. Raciocina. A mulher tem que parar de achar , que, quando o homem foge , é porque está com medo de se apaixonar . E homem lá se apaixona por alguém ? Homem nunca teve e nem terá medo de mulher . Só viado ( será que ele é ?). Se o carinha foge do seu cerco , como você diz no e-mail, é porque ele tá comendo alguém e está satisfeito , tem mais de uma, ás vezes três, e não tá dando conta do recado . Por causa disso não pode mais aceitar " currículo". Ou então ,queridona, você é baranga e nesse caso, vai me desculpar, mas se eu fosse homem, também fugiria. Ah sim, e avalie essa história de muita PERSONALIDADE. Será que você não é uma chata ? Adora fazer discurso " mala" ? Homem não tem " saco " pra aturar esse tipo de coisa. Menos queridona. Abaixe a bola e raciocine com humildade. Beijinho rosa da amiga Gynalda.

4 comentários:

Evelyne Furtado disse...

Concordo Dra. Há excessos na calcinha equivocada pode ser de personalidade ou de chatice ou, ao contrário, falta de visão.
Muito bom!
Bjk

Maldita Futebol Clube disse...

PEGOU PESADO COM A BARANGONA HEIN DOUTORA GYNALDA, A EQUIVOCADA DAS CALCINHAS DEVE SER DAQUELAS QUE QUANDO PEGA NO PÉ DO CARA NÃO LARGA NEM POR DECRETO LEI, AINDA BEM QUE A MINHA TÁ LONGE DISSO. cARA , AINDA VOU CRIAR UM PRÊMIO NO mALDITA: O PRÊMIO DOUTORA GYNALDA...RS PARA AMULHER QUE ENTENDA MAIS DE FUTEBOL!RS BEIJOS CEL... O PROGRAMA DEVE ESTAR DISPONISVEL EM NOSSO SITE HJ A TARDINHA...ESCUTA LÁ...BJS

Celamar Maione disse...

Meninos, com mulher chata, só pegando pesado mesmo.Você não ia colar com mulher chata né ? Uauauauau...Prêmio Doutora Gynalda ? Só vcs..rssr..Finalmente o PROGRAMA.......vou já escutar. Bjs
Evelyne, falta tudo nela.É uma fartura danada...Valeu por passar aqui para ler as loucuras da " Gynalda". Bj

Rodrigo Ferraz Olimpio disse...

uhauhua...o comntário da galera diz tudo Dr.!