Doutora Gynalda ou Gy é uma carentóloga de plantão que fala de maneira bem humorada sobre relacionamentos amorosos. Levou um fora ? Está de baixo astral ? Quer apenas se lamentar? Então, Queridona ou Queridão, escreva um e-mail para a Gy e conte a sua história: doutoragynalda@gmail.com
No blog das Calcinhas homem também tem vez. Afinal, a Gynalda não é nenhuma filósofa, mas bate um bolão em assuntos do coração.






sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Calcinha pequena


Quem me escreve é a leitora Simone da Praça Seca...seu e-mail diz o seguinte : Doutora Gynalda, meu namorado me deu de presente uma calcinha muito pequena, que não cabe em mim. Fica chato devolver o presente e pedir para ele trocar ?

- Queridinha.....onde seu namorado está com a cabeça para presentear você com uma calcinha pequena ? Ele não conhece seu corpitio ? Das duas uma : ou essa calcinha foi parar no endereço errado, ou então ele está insinuando "de leve" que você deve fazer um regime . Não devolva a calcinha. Diga que vai usá-la em alguma ocasião especial.......Quando ele perceber que você não usou o presente, ou ele vai ficar com a pulga atrás da orelha, achando que você usou com outro ou então a ficha vai cair . Em último caso, faça um regime. Beijos açucarados da Gygi !

Nenhum comentário: